Leia também:
X Defesa diz que Sara Winter foi ameaçada na penitenciária

Fabrício Queiroz é transferido de SP para o Rio de Janeiro

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro deve ficar preso em Benfica, na Zona Norte do Rio

Paulo Moura - 18/06/2020 10h31

Queiroz é transferido de São Paulo para o Rio de Janeiro Foto: Reprodução/TV Globo

Fabrício Queiroz, policial aposentado e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi transferido de helicóptero de São Paulo para o Rio de Janeiro por volta das 10h desta quinta-feira (18). Queiroz foi preso nesta manhã pela Polícia Civil na cidade de Atibaia e agora deve ser encaminhado ao presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.

O mandado de prisão contra Queiroz foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, como desdobramento da investigação que apura um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O ex-assessor de Flávio foi encontrado em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Depois de ser preso, ele passou pelo Instituto Médico Legal e em seguida foi levado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista.

Segundo o delegado Nico Gonçalves, responsável pela operação em São Paulo, dois celulares foram apreendidos com Queiroz, além de documentos e uma quantia em dinheiro que não foi especificada.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.