Ex-ministro Pazuello nega que tenha passado mal no Senado
Depoimento na CPI da Covid será retomado nesta quinta-feira
Henrique Gimenes - 19/05/2021 17h51 | atualizado em 19/05/2021 18h25
Nesta quarta-feira (19), o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negou que tenha passado mal no Senado. Em entrevista ao deixar a Casa, ele rebateu uma informação dada pelo senador Otto Alencar (PSD-BA).
– Não passei mal. Não aconteceu nada. Amanhã continua. [Foi suspensa a sessão] por causa do horário. Eu nem passei mal. Não houve nada – apontou o ex-ministro.
À CNN Brasil, Otto Alencar disse ter atendido Pazuello após ele “passar mal” e afirmou que ele teria condições de depor. O parlamentar explicou que Pazuello teve uma queda de pressão na “sala do cafezinho”.
Em suas redes sociais, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) também negou a informação de que o ex-ministro tenha passado mal.
– ALERTA DE FAKE NEWS: Não procede a informação de que o ex-ministro da Saúde Pazuello passou mal. A sessão foi suspensa em função da Ordem do Dia – escreveu.
O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), decidiu suspender o depoimento devido à ordem do dia. O depoimento será retomado nesta quinta-feira, às 10h.
Leia também1 Randolfe pede quebra de sigilo bancário e telefônico de Pazuello
2 Pazuello passa mal no Senado, e depoimento é suspenso
3 Freixo chama Pazuello de cínico: "Deveria estar na cadeia"
4 Pazuello rebate a Pfizer e diz que empresa não ficou sem resposta
5 Pazuello diz que teve 100% de autonomia para montar equipe