Leia também:
X Wesley Batista é denunciado por receber lucros indevidos

Ex-jogador chama Moro de “canalha traidor da pátria”

Juninho Pernambucano disse que ministro "pagará por tudo isso"

Rafael Ramos - 07/05/2019 12h14 | atualizado em 07/05/2019 13h38

Fora dos campos de futebol há cinco anos, o ex-jogador Juninho Pernambucano chamou o ministro da Justiça Sergio Moro de “canalha traidor da pátria”. O comentário foi em resposta a um post de Moro no Twitter sobre as ofensas por parte de Gregório Duvivier.

Moro disse que acredita na liberdade de expressão e na de imprensa, mas não concorda “com excessos ou ofensas a quem quer que seja”. Ele ainda destacou que Jair Bolsonaro reafirmou seu compromisso com a liberdade da palavra.

O tuíte recebeu uma série de comentários. Dentre eles, do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que citou o caso do veto de Bolsonaro ao comercial do Banco do Brasil. Em seguida, Juninho Pernambucano teceu sua opinião sobre o ministro da Justiça.

– Paulo, esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe – disparou o ex-jogador.

Leia também1 Sergio Moro rebate críticas de Gregório Duvivier
2 Vídeo: Boulos incita alunos de universidade contra o governo
3 Ex-diretora da Apex diz que está "pagando o preço"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.