Leia também:
X Celular foi a causa de incêndio em 2 apartamentos em SP

Evangélicos negam incômodo com Bolsonaro e Feliciano

Abílio Santana disse que o deputado representa a Frente Parlamentar Evangélica

Henrique Gimenes - 03/01/2020 16h56 | atualizado em 04/01/2020 21h25

Deputado federal Abílio Santana Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (3), o deputado federal Abílio Santana (PL-BA), vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica, negou que parte da bancada esteja incomodada com a proximidade entre o presidente Jair Bolsonaro e o deputado Marco Feliciano (Sem partido-SP). Ele rebateu uma notícia dada pelo colunista Guilherme Amado, da Revista Época.

De acordo com o veículo, após Feliciano ser cotado como um possível nome para a vice-presidência de Bolsonaro em 2022, líderes evangélicos mostraram desconforto por considerarem que o deputado não é “um representante legítimo do segmento”.

Para Abílio Santana, no entanto, a informação foi dada “por um desinformado”.

– Quem deu essa informação é um desinformado e, no mínimo, trata-se de ciúmes. Ciúmes é um dos piores pecados que pode existir. O deputado Feliciano não só nos representa como também é o secretário da Frente Parlamentar Evangélica – apontou.

Presidente Jair Bolsonaro e deputado Marco Feliciano Foto: Marcos Corrêa/PR

O vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica também disse que não há nenhum incômodo na relação entre o presidente e Feliciano.

– Falo em nome da bancada e posso assegurar que não existe incômodo com a amistosa relação entre Feliciano e o nosso presidente – destacou.

Leia, abaixo, a nota emitida pela Frente Parlamentar Evangélica sobre o assunto.

NOTA OFICIAL
A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL assim se manifesta sobre a nota publicada no dia hoje, 03/01/2020, na coluna do jornalista Guilherme Amado da Revista Época, intitulada “Proximidade de Feliciano com Bolsonaro desagrada evangélicos”:

1 – É falsa qualquer ilação de que a proximidade do deputado federal Marco Feliciano com o presidente Jair Bolsonaro provoque desconforto entre as lideranças evangélicas.

2 – Ao contrário, a estreita proximidade do deputado e pastor Marco Feliciano com o presidente da República é motivo de orgulho para todos nós deputados e senadores evangélicos, por muitas vezes sendo um valoroso meio de levar rapidamente as demandas de nossa comunidade diretamente ao conhecimento do máximo mandatário da Nação.

3 – O deputado Marco Feliciano é uma das grandes lideranças evangélicas na política brasileira, e sua atuação na defesa dos valores cristãos e da família desde a época em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é reconhecida por todos.

DEPUTADO SILAS CÂMARA,
Presidente da Frente

Leia também1 Ludmilla faz Feliciano querer "cassar concessão da Globo já"
2 Bolsonaro diz que educação 'é lixo baseado em Paulo Freire'
3 Governo vai recorrer de decisão do STF sobre DPVAT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.