Leia também:
X Levantamento revela como os evangélicos avaliam Bolsonaro

“Entendo como uma missão de Deus a função que cumpro”

No SBT, Bolsonaro falou sobre vários assuntos, incluindo sua campanha

Ana Luiza Menezes - 05/05/2019 23h06 | atualizado em 06/05/2019 09h33

Na noite deste domingo (5), o presidente Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos, no SBT. Esbanjando simpatia, ele respondeu a perguntas feitas pelo dono do SBT.

Os dois conversaram durante cerca de 30 minutos. Logo no início, Silvio falou que decidiu chamar Bolsonaro após ver que ele tinha participado de um show de Sérgio Malandro, antes de sua eleição.

– Já que você conversou com o Serginho, eu falei: Quero fazer algumas perguntas a ele, e meu auditório também – disse o apresentador.

Ele perguntou a idade de Bolsonaro, que falou que está com 64 anos. O apresentador disse que está com 88 anos e os dois começaram a falar sobre família, entre outros assuntos, até chegar ao tema do atual posto de Jair.

– Sua eleição foi uma surpresa. Ninguém te conhecia e, de uma hora para outra, você apareceu e ganhou. Teve sorte – disse Silvio.

Bolsonaro afirmou que ser presidente não é uma questão de sorte, pois trata-se de um cargo difícil. Diante disso, o apresentador admitiu que, em conversa com antigos presidentes brasileiros, todos falaram que é um trabalho árduo.

– Eu entendo como uma missão de Deus essa função que cumpro no momento. Eu acho que o povo também [pensa assim]. Eu não gastei dinheiro em campanha, não convenci ninguém a votar em mim pelo poder econômico e nem por uma pressão junto aos meios de comunicação – afirmou o presidente.

Entre os assuntos abordados estavam também questões sobre segurança, turismo, leis de trânsito, reforma da Previdência, saúde, atuação dos ministros, entre outros.

Leia também1 "Em meu governo, a chama da democracia será mantida"
2 Levantamento revela como os evangélicos avaliam Bolsonaro
3 Jair Bolsonaro responde à polêmica com Burger King

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.