Empresário acusa esquerda após suposto atentado no DF
Artefato semelhante a explosivo foi encontrado em estacionamento em Brasília
Ana Luiza Menezes - 05/01/2019 14h54 | atualizado em 05/01/2019 15h03
O empresário Luciano Hang usou as redes sociais para acusar a esquerda de ser responsável pelo suposto atentado que aconteceu na última sexta-feira (4), em Brasília, no Distrito Federal. Um artefato semelhante a uma dinamite foi jogado no estacionamento da Havan e mobilizou as forças de segurança pública.
– Foi um claro recado de represália a quem apoia o novo governo e o presidente Bolsonaro. (…) Isso é um absurdo! É com este tipo de pessoas e atitudes que você eleitor da esquerda se identifica? A esquerda quer o poder pelo poder! – declarou.
Hang relacionou o caso aos outros registros de violência que aconteceram no Nordeste.
– A esquerda se preocupa com a declaração sobre as cores azul e rosa, quando atentados estão acontecendo no Ceará, e uma bomba foi deixada na Havan, em Brasília! Essa é a turma da paz e amor? – questionou.
O artefato foi recolhido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e passará por perícia. Segundo o capitão Rogério Nogueira, do esquadrão antibombas do Bope, apesar do susto, o que aconteceu foi um alarme falso, visto que não houve explosão.
Essa cápsula de dinamite (independente de ter explodido ou não) mobilizou as principais forças de segurança de Brasília e foi um claro recado de represália a quem apoia o novo governo e o presidente Bolsonaro. Veja a minha live: https://t.co/c4xXtPheTx pic.twitter.com/sKRZ10GXfQ
— Luciano Hang (@luciano_hang) January 4, 2019
Leia também1 Ataques continuam e Ceará tem a pior onda de violência
2 Pará também pede a Moro auxílio da Força Nacional