Leia também:
X Deputados do PT tripudiam de Dallagnol por mandato cassado

Em vídeo, Valdemar diz que foi mal interpretado nas redes

Presidente do PL disse que apenas se posicionou contra uma possível cassação de Bolsonaro pelo TSE

Marcos Melo - 07/06/2023 14h13 | atualizado em 07/06/2023 14h23

Valdemar Costa Neto Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou mais um vídeo, nesta quarta-feira (7), onde se posiciona contra a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgamento que ocorrerá no dia 22 de junho.

Nesta terça-feira (6), o líder da legenda defendeu que não há motivo real para condenar Bolsonaro por declarações pregressas, e pediu que os apoiadores do ex-mandatário aguardem pelo resultado do julgamento.

– Meus amigos, o pessoal das redes me interpretou mal. O que eu quis dizer é o seguinte: que o TSE seja justo e não condene Bolsonaro. Bolsonaro não merece ser condenado pelo que falou, deixei claro isso aí. Eles não têm motivo para cometer um erro se houve erro no passado – disse o presidente da sigla nesta quarta.

Na noite desta terça-feira (6), Valdemar publicou um vídeo institucional do partido, onde ele esclarece tudo aquilo que já havia dito, mas, desta vez, buscando utilizar uma retórica limpa, menos embaraçosa possível, a fim de evitar qualquer ruído na comunicação, como vem ocorrendo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valdemar Costa Neto (@valdemarcostaoficial)

Leia também1 Valdemar diz que TSE "estará errando se condenar Bolsonaro"
2 "Vão pagar caro", diz Valdemar sobre Dallagnol e Sergio Moro
3 Presidente do partido, Valdemar rebate críticas feitas por Salles
4 Valdemar diz não ver maneira de Bolsonaro não ser candidato
5 "Bolsonaro não é uma pessoa normal, é um fenômeno", diz Valdemar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.