Em vídeo, Valdemar diz que foi mal interpretado nas redes
Presidente do PL disse que apenas se posicionou contra uma possível cassação de Bolsonaro pelo TSE
Marcos Melo - 07/06/2023 14h13 | atualizado em 07/06/2023 14h23

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou mais um vídeo, nesta quarta-feira (7), onde se posiciona contra a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgamento que ocorrerá no dia 22 de junho.
Nesta terça-feira (6), o líder da legenda defendeu que não há motivo real para condenar Bolsonaro por declarações pregressas, e pediu que os apoiadores do ex-mandatário aguardem pelo resultado do julgamento.
– Meus amigos, o pessoal das redes me interpretou mal. O que eu quis dizer é o seguinte: que o TSE seja justo e não condene Bolsonaro. Bolsonaro não merece ser condenado pelo que falou, deixei claro isso aí. Eles não têm motivo para cometer um erro se houve erro no passado – disse o presidente da sigla nesta quarta.
— Valdemar Costa Neto (@CostaNetoPL) June 7, 2023
Na noite desta terça-feira (6), Valdemar publicou um vídeo institucional do partido, onde ele esclarece tudo aquilo que já havia dito, mas, desta vez, buscando utilizar uma retórica limpa, menos embaraçosa possível, a fim de evitar qualquer ruído na comunicação, como vem ocorrendo.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Valdemar diz que TSE "estará errando se condenar Bolsonaro"
2 "Vão pagar caro", diz Valdemar sobre Dallagnol e Sergio Moro
3 Presidente do partido, Valdemar rebate críticas feitas por Salles
4 Valdemar diz não ver maneira de Bolsonaro não ser candidato
5 "Bolsonaro não é uma pessoa normal, é um fenômeno", diz Valdemar