Leia também:
X RJ: Novo pede a cassação dos deputados soltos pela Alerj

Em vídeo, Eduardo Bolsonaro rebate matéria de revista

Deputado também sugeriu a seus seguidores para usarem memes como "arma" e criticou a deputada Joice Hasselmann

Henrique Gimenes - 25/10/2019 17h56

Nesta sexta-feira (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou suas redes sociais para rebatar uma matéria publicada pela revista IstoÉ. O parlamentar fez uma transmissão ao vivo para falar sobre as acusações.

Uma delas foi a de que teria utilizado dinheiro do fundo partidário para pagar o voo de sua lua de mel.

– Printei meu extrato do cartão de crédito e coloquei em todas as minhas redes sociais. Quem quiser ver é só ir lá. Paguei parcelado em nove vezes. Dinheiro do meu cartão de crédito que sai do meu bolso – ressaltou.

Eduardo também falou sobre a acusação de que andaria por uma escolta composta por milicianos quando viaja do Rio de Janeiro.

– Quem faz a minha segurança é a polícia legislativa. E há um motivo para isso, já que sou filho do presidente que sofreu um atentado à faca. Não acho uma notícia relevante e é sacanagem chamar o pessoal da Polícia Legislativa Federal de miliciano – apontou.

O deputado também acusa a matéria da revista de ser uma “propaganda” da deputada federal Joice Hasselmann.

– Ao ler a reportagem, você vai chegar na metade e estar quase votando na Joice Hasselmann nas próximas eleições. Coitada, injustiça e saiu do governo (…) O povo não gosta de traíras, não gosta de pessoas maliciosas, ainda mais quando são políticas (…) Não estou acusando a Joice, mas nada tira da minha cabeça que algum fruto de algum desses desafetos, nesta semana conturbada do PSL, esteja plantando estas matéria na imprensa para tentar ganhar uma guerra de narrativa e dizer que a família do presidente e dá bem às custas de dinheiro público (…) O circo está armado e não vamos desistir – destacou.

Eduardo Bolsonaro então disse qual arma pretende usar.

– Nossa arma é a internet e memes. Faz meme que eles ficam loucos. A Joice hoje está louca por causa disso. Meme hoje virou crime. Se você está em um grupo de zap e quer zoar alguém com um meme, você é criminoso. Olha onde chegou o nível do nosso Legislativo – afirmou.

Em sua transmissão, Eduardo ainda chamou Joice de “amargurada”.

– Se ela se acha tão melhor que o presidente, candidate-se, Joice. E nas próximas eleições, você vencerá com pés nas costas. Não só a Prefeitura de São Paulo, como a Presidência da República. As pessoas adoram este estilo de pessoa egocêntrico, vaidoso, que se acha acima dos outros e que pisa em qualquer para chegar ao seu objetivo. E seu objetivo é um plano pessoal de poder. Você faz de tudo para ser prefeita de São Paulo (…) Só que você não é confiável, anda com [o governador de São Paulo,João] Doria. E agora nem ele quer você e sim o Bruno Covas. Eu fico com um dó profunda de você. Só não vai descontar na comida – disse.

Leia também1 Eduardo rebate IstoÉ e avisa que vai processar revista
2 Hasselmann diz que irmãos Bolsonaro são piores que Lula
3 Bolsonaro critica pedido de expulsão de Eduardo do PSL

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.