Lula faz novo ataque e afirma que Eduardo troca Brasil pelo pai
Petista deu declarações nesta sexta-feira
Pleno.News - 25/07/2025 15h09 | atualizado em 25/07/2025 16h42

Nesta sexta-feira (25), o presidente Lula (PT) voltou a criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele deu declarações durante um evento em Osasco (SP).
O petista afirmou que Eduardo está trocando o Brasil pela defesa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A fala foi em referência à tarifa de 50% que o presidente americano Donald Trump anunciou contra produtos brasileiros.
– Estão pedindo para o presidente dos Estados Unidos aumentar a taxa das coisas que nós vendemos para eles para poder libertar o pai. Ou seja, trocando o Brasil pelo pai. Que patriota que é esse? – questionou Lula.
Ainda de acordo com o petista, apoiadores de Bolsonaro juntam “falta de patriotismo com sem-vergonhice e traição”. As informações são do Poder360.
Leia também1 Tarifas: Lula diz que Alckmin liga, mas que ninguém quer conversar
2 Venezuela cobra tarifas de 15% a 77% sobre produtos do Brasil
3 Flávio diz qual é sua expectativa em relação a Tarcísio em 2026
4 Democratas acusam Trump de abuso de poder por tarifar Brasil
5 Fotos: Janja comparece ao velório de Preta Gil no Rio de Janeiro


















