Em novo ataque, Gleisi chama Eduardo Bolsonaro de “traíra”
Ministra deu declarações nesta terça-feira
Pleno.News - 29/07/2025 15h24 | atualizado em 29/07/2025 15h58

Nesta terça-feira (29), a ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, voltou a criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ela chamou o parlamentar de “traíra” e defendeu que a Câmara tome medidas contra ele.
Segundo Gleisi, Eduardo “comete crime de lesa-pátria”. Ela deu declarações no Palácio do Itamaraty.
– Isso é um traíra, e comete crime de lesa-pátria. Não tem direito a continuar deputado pelo Brasil. Com certeza, eu espero que o Congresso Nacional, a Câmara dos Deputados, tome medidas para que esse traíra não possa mais representar nenhuma instituição brasileira – falou.
Leia também1 Barroso diz que bloquear 3 perfis é preço baixo pela democracia
2 CNH: Bolsonaro já se posicionou contra obrigação de autoescola
3 STF reforça policiamento para motociata com Jair Bolsonaro
4 Haddad: Conversa entre Lula e Trump não pode ter vira-latismo
5 Governo Lula estuda acabar com exigência de aulas para CNH


















