Leia também:
X SP deve liberar uso da máscara em locais abertos

Em encontro com evangélicos, Bolsonaro diz: ‘Dirijo a nação para o lado que desejarem’

Presidente também afirmou que apenas Deus irá tirá-lo da Presidência

Pleno.News - 08/03/2022 19h57 | atualizado em 09/03/2022 11h25

Presidente Jair Bolsonaro durante encontro com evangélicos Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Nesta terça-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com evangélicos no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). Durante discurso, no evento, ele afirmou que dirige a nação “para o lado que os senhores desejarem” e ainda que “só Deus” irá tirá-lo do cargo.

Além de Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também participou do encontro com parlamentares evangélicos e com pastores. O início do evento contou com uma oração e discursos dos religiosos.

Em seguida foi a vez de Bolsonaro falar. Ele mostrou preocupação com temas considerados sensíveis aos evangélicos, como a defesa da família. Também falou que nunca deixou “de estar ao lado do povo”.

– Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim desejarem. É fácil? Não é. Mas, nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para nossa pátria (…) Não vai ser uma canetada que vai me tirar daqui. Quem me tira daqui é somente Deus. Não existe um ato meu, um discurso, uma ação, uma MP fora das quatro linhas [da Constituição] – apontou o presidente.

Ele também falou sobre os desafios que enfrenta na Presidência e que gostaria de voltar a “ter paz”.

– Eu não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra. Ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aí. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil com essa pandemia? – questionou.

Entre os presentes no evento estiveram o deputado federal Marcos Pereira; presidente do Republicanos; pastor Silas Malafaia, apóstolo César Augusto, pastor Abner Ferreira, pastor Samuel Câmara, apóstolo Estevam Hernandes, apóstolo Rina, apóstolo Ezequiel Teixeira, pastor Lucinho Barreto, pastor Josué Gonçalves, pastor Josué Valandro Jr. e outras importantes lideranças eclesiásticas do Brasil.

Leia também1 Lula encontra Omar Aziz, que tenta se reeleger ao Senado
2 Filho 04 de Jair Bolsonaro exibe tatuagem com o slogan do pai
3 Silas Malafaia: “Desconfio que Moraes está sem serviço”
4 Bolsonaro exalta governo: 'O que mais prendeu machão agressor'
5 Bolsonaro chora em discurso de Michelle pelo Dia da Mulher

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.