Leia também:
X Mãe e companheira espancam e matam criança de 3 anos

Em culto, Jair Bolsonaro fala de ministro evangélico no STF

Presidente afirmou que indicará alguém que lute "pela manutenção da família"

Pedro Ramos - 27/11/2019 12h37 | atualizado em 27/11/2019 14h44

Nesta terça-feira (26), o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer que indicará um ministro evangélico ao Superior Tribunal Federal (STF).

– Eu tenho duas vagas para os Supremo Tribunal Federal. Uma será de um evangélico. Se somos laicos, eu sou cristão. No STF, não é porque é evangélico apenas, vai ter que ter conhecimento jurídico, obviamente. Mas vai ao lado desse indicado um fato a oferecer: ser cristão, ou melhor dizendo, evangélico – declarou o mandatário.

Bolsonaro esteve com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um culto de gratidão a Deus na Assembleia de Deus de Manaus, no Amazonas, e também afirmou que o ministro “lutará pela manutenção da família”. Em suas redes sociais, Michelle falou sobre a programação.

– Ontem acompanhei meu esposo em viagem a Manaus. Fomos muito bem recebidos pelo governador Wilson Lima e pela primeira-dama Taiana Lima em sua belíssima cidade. À noite, participamos de um culto emocionante de gratidão a Deus e à vida do meu esposo Jair no Centro de Convenções Canaã – escreveu.

Durante o culto, o presidente e a primeira-dama receberam uma oração do pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil. Veja o momento a seguir.

View this post on Instagram

– O Pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, ora pelo nosso Governo. – Ontem em Manaus/AM.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Leia também1 STF retoma julgamento sobre dados sigilosos nesta quarta
2 Governo muda Orçamento de 2020 e vê espaço de R$ 6,9 bi
3 Vem Pra Rua convoca protesto pela prisão após 2ª instância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.