Leia também:
X Lutador de UFC diz ter sido bloqueado por Volkswagen por apoio a Bolsonaro

Em comício, Marçal declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio

Coach afirmou estar esperando resposta do presidente

Thamirys Andrade - 10/09/2022 19h37 | atualizado em 12/09/2022 12h31

Pablo Marçal Foto: Reprodução / Instagram

Após ter sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o coach Pablo Marçal (PROS) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O influenciador esteve, neste sábado (10), em ato de campanha do ex-ministro da Infraestrutura, onde anunciou seu novo posicionamento.

– Não vão tirar os 4 milhões de votos que eu já tinha de intenção, e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí, nos nossos deputados e nossos governadores. E é o seguinte: estou esperando a resposta do Bolsonaro. Já falei com o Flávio ontem, vou apoiar o Bolsonaro. Estou esperando a resposta dele para a gente andar junto – frisou.

Marçal concorreria à Presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mas a legenda decidiu abrir mão de sua candidatura em troca de uma aliança com o ex-presidente Lula (PT).

A chapa de Marçal foi oficialmente rejeitada pelo TSE na última terça-feira (6). Os ministros acompanharam o voto do relator do processo, Alexandre de Moraes, e julgaram a decisão do partido como válida.

Antes de ser impedido de concorrer, o coach havia tecido críticas não apenas ao ex-presidente Lula, mas também a Bolsonaro. Em julho deste ano, ele disse que “o povo não pode ser condenado a escolher entre o incompetente e o pecador”.

Segundo ele, estratégias populistas “servem apenas para esconder a inoperância de um presidente que frustrou a nação e a consciência pesada de outro que se apresenta como a esperança”.

– Mas todos nós sabemos o que fez nos verões passados – declarou, segundo informações do site O Antagonista.

Leia também1 PT pede quebra de sigilo de aliados de Bolsonaro por 7/9
2 Vantagem de Bolsonaro cresce entre evangélicos, diz Datafolha
3 Eduardo avisa que irá processar Lula por racismo e calúnia
4 Incêndio em casa de repouso causa mortes e deixa feridos
5 Barroso é confrontado sobre manifestações do 7 de Setembro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.