Leia também:
X Cabral teria fundo para investigar juiz Marcelo Bretas

Em carta, Bolsonaro diz ser ‘esperança’ de brasileiros

Pré-candidato à Presidência também afirmou que conta com equipe sólida e que irá respeitar a Constituição

Henrique Gimenes - 08/11/2017 15h34 | atualizado em 08/11/2017 16h01

Bolsonaro divulga carta aberta aos brasileiros Foto: Câmara dos Deputados /Gabriela Korossy

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, divulgou, nesta quarta-feira (8), uma carta aberta destinada ao povo brasileiro. Enviada pelo parlamentar ao site O Antagonista, Bolsonaro destaca, no texto, que conta com um “sólido grupo composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa” e que nenhum integrante de sua equipe tem “apreço por regimes totalitários”.

O pré-candidato, que está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, afirmou ainda que já está desenvolvendo ideias para o caso de ser eleito. “Sabemos que estamos lidando com a vida e o futuro de centenas de milhões de pessoas. Assim, afirmamos que, absolutamente, todas as propostas serão pautadas pelo respeito aos contratos, respeito às leis e pelo TOTAL respeito à Constituição Brasileira”, diz na carta.

O deputado ainda ressalta que nenhum membro de sua equipe defende “ideias heterodoxas” e que entende o interesse da sociedades pelos integrantes de seu grupo. “Sabemos do momento dramático pelo qual o Brasil atravessa e estamos cientes que o nome de Jair Bolsonaro representa esperança de dias melhores para mais de duzentos milhões de brasileiros. Todavia, pedimos um pouco mais de paciência a todos, para que tudo seja feito de forma profissional, séria e ética. Como sempre será feito”, destacou.

Jair Bolsonaro finaliza sua carta com “Brasil acima de todos e Deus acima de tudo”.

Veja a carta completa:

Comunicado aos cidadãos do Brasil:

Nos últimos dias o Dr. Adolfo Sachsida foi apresentado pela imprensa como o “conselheiro” do deputado Jair Bolsonaro. Conforme nota já divulgada, houve sim conversas com o talentoso economista.

Também entendemos o interesse da sociedade pela equipe de acadêmicos e profissionais que estão integrando nosso time.

Nesse sentido, podemos antecipar que já contamos com um sólido grupo, composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa. Indivíduos que são referência na academia, com vários papers publicados em revistas ranqueadas, com larga experiência profissional e sem máculas em seus respectivos históricos.

Evidentemente que nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários.

Sabemos que estamos lidando com a vida e o futuro de centenas de milhões de pessoas. Assim, afirmamos que, absolutamente, todas as propostas serão pautadas pelo respeito aos contratos, respeito às leis e pelo TOTAL respeito à Constituição Brasileira.

Um amplo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns meses e já existiram dezenas de reuniões. Não se tratando de algo rápido ou superficial.

Sabemos do momento dramático pelo qual o Brasil atravessa e estamos cientes que o nome de Jair Bolsonaro representa esperança de dias melhores para mais de duzentos milhões de brasileiros. Todavia, pedimos um pouco mais de paciência a todos, para que tudo seja feito de forma profissional, séria e ética. Como sempre será feito!

Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

LEIA TAMBÉM
+ Bolsonaro e Feliciano são os mais influentes nas redes
+ Lula segue líder, mas perde força entre os evangélicos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.