Leia também:
X Maia apela a Bolsonaro: “Pare de criticar e vamos governar”

Em Brasília, Arolde de Oliveira lança o livro Deus quis

Evento reuniu políticos e amigos do senador da República

Ana Luiza Menezes - 27/03/2019 21h55 | atualizado em 28/03/2019 14h01

Nesta quarta-feira (27), aconteceu o lançamento do livro Deus quis – Eleições na era digital, do senador Arolde de Oliveira, em Brasília. O evento contou com a presença de vários políticos e amigos do parlamentar.

Na obra, o senador relata sua campanha para o cargo conquistado nas eleições do ano passado. A vitória de Arolde surpreendeu os principais institutos de pesquisa.

O pastor Anderson do Carmo destacou a estratégia de Arolde para obter a vitória. Ele também apontou a história de um milagre, afirmando que além de suas ações, o senador contou com a ajuda divina.

– Pelos olhos humanos, muita gente questionava se daria certo. Eu e a Flordelis falávamos com muita confiança que o resultado seria positivo, pois víamos a confiança das pessoas nas ruas. Fora isso, as mídias sociais também foram fundamentais para que ele chegasse até essa posição. E sabemos que ele é uma pessoa muito preparada para viver esse momento, principalmente pelo que o Brasil está atravessando. Precisamos de experiência, de um ponto de equilíbrio. Deus realmente quis – declarou.

A deputada federal Flordelis destacou a importância de pessoas que, como Arolde, têm valores cristãos.

– Existe a grande necessidade de termos pessoas de Deus dentro da Câmara Federal, do Senado. Isso é necessário em todas as áreas porque tenho certeza de que, quando homens e mulheres de Deus chegam, Deus se faz presente e com Ele o nosso Brasil vai dar a volta por cima, vai dar uma virada – avaliou.

Leia também1 Maia apela a Bolsonaro: "Pare de criticar e vamos governar"
2 Onyx diz que governo irá dialogar com parlamentares
3 Bolsonaro rebate Maia: 'Não há brincadeira da minha parte'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.