Em Brasília, Bolsonaro deve escolher últimos ministros
Presidente eleito viajou para a capital federal depois de realizar exames em SP
Camille Dornelles - 27/11/2018 10h59 | atualizado em 27/11/2018 15h00

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, voltou à Brasília, no Distrito Federal, para novas reuniões com sua equipe de transição de governo nesta terça-feira (27). A expectativa é que os últimos nomes da equipe ministerial sejam escolhidos.
Ainda faltam definições para os ministérios do Meio Ambiente, de Direitos Humanos, Mulheres, Minorias e Desenvolvimento Social e o de Minas e Energia. Ainda não há confirmação se algumas dessas pastas irão se fundir.
O Ministério das Comunicações é um desses que pode ser integrado a outra pasta. No caso, a de Ciência e Tecnologia, do astronauta Marcos Pontes.
Segundo a agenda de Bolsonaro, o presidente eleito deve retornar para o Rio de Janeiro, onde mora, nesta quarta-feira. Ele havia dado uma pausa nas reuniões de governo para realizar exames pré-operatórios em São Paulo.
Hoje pela manhã (27/11) embarcamos novamente rumo à Brasília para compromissos na transição do governo. Seguimos firmes na missão de construir um Brasil melhor para todos os brasileiros! pic.twitter.com/9zqSfCfSLn
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 27, 2018
*Atualizada às 12h37
Leia também1 "Quem define gênero é a natureza", diz Ricardo Vélez
2 Bolsonaro indica general para Secretaria de Governo
3 Caravanas organizam viagens à posse de Jair Bolsonaro