Leia também:
X Homem invade catedral em Campinas e mata 4 pessoas

Em Brasília, Bolsonaro almoça com artistas sertanejos

Presidente eleito destacou a importância do gênero para a cultura brasileira

Pleno.News - 11/12/2018 15h49 | atualizado em 11/12/2018 16h08

Bolsonaro almoçou, nesta terça (11), com os empresários Uugton Batista e Simone Batista, o radialista paranaense Jackson Pomin e mais 30 cantores sertanejos no Clube do Exército, em Brasília. Dentre os presentes, estavam as duplas Bruno e Marrone e Gian e Giovani e os cantores Mato Grosso (da dupla com Matias) e Amado Batista. O presidente eleito se declarou fã de Amado Batista e da música Amor à Primeira Vista.

– Chegamos até aqui. Vocês entenderam que está na hora de mudar. O Brasil tem tudo. E o que nós somos? Somos o que não deveríamos ser. Esse time, com o povo do nosso lado, vai mudar o destino da nossa nação – discursou Bolsonaro, que ganhou um chapéu de vaqueiro do grupo.

Durante a conversa, o futuro governante destacou a importância da música sertaneja para a cultura brasileira. Ele reafirmou o compromisso de mudar o destino do Brasil com humildade e honra ao lado da população. O almoço estava marcado para a véspera do segundo turno, mas a data foi alterada depois do ataque sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha. Segundo Jackson Pomin, o evento acabou sendo a oportunidade para felicitar o novo presidente pela vitória nas urnas.

Leia também1 Damares Alves defende um novo momento para os índios
2 Após briga, Joice publica foto com Eduardo Bolsonaro
3 Futuro ministro da Educação priorizará identidade nacional

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.