Leia também:
X Globo insiste e contrata nova pesquisa Ipec por R$ 237 mil

“Eleitores do PT ensinam que o crime compensa”, diz pastor

Felippe Valadão pede ainda que os cristãos despertem para a guerra espiritual que está acontecendo

Leiliane Lopes - 03/10/2022 15h09 | atualizado em 03/10/2022 15h33

Pastor Felippe Valadão Foto: Reprodução Instagram

Após o resultado da eleição deste domingo (2), o pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), Felippe Valadão, divulgou em suas redes sociais uma crítica sobre a votação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que teve mais de 51 milhões de votos.

Em sua declaração, Valadão diz que foi um dia triste para a história do Brasil uma vez que o primeiro colocado foi condenado pelo maior esquema de corrupção da história do país.

– Independente do resultado de hoje, é um dia triste na história do Brasil. Um condenado pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade teve quase metade dos votos da população. Os eleitores do PT estão ensinando aos filhos que o crime e a corrupção sempre compensam – disse.

Felippe Valadão também pediu para que os brasileiros despertem e para que os cristãos não se acovardem no segundo turno.

– Não estamos numa brincadeira. Vamos pra guerra no segundo turno. Jair Bolsonaro, conte comigo como nunca antes. Tá na hora do gigante acordar como nunca antes – continuou.

O marido da cantora Mariana Valadão não foi o único a usar a frase sobre o mau exemplo a ser ensinado pelos eleitores do candidato petista, o pastor da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Jr., também falou a respeito.

– Quando 50 milhões votam em alguém que foi condenado em três instâncias e tirado da cadeia por um juiz apenas alegando que o julgamento inicial deveria ter sido em outra cidade, estamos ensinando a uma geração inteira que o crime compensa! – escreveu Valandro Jr. nas redes sociais.

Leia também1 Pastor Silas Malafaia critica pesquisas eleitorais: "Vergonha"
2 Veja o desempenho dos cantores do gospel nas eleições de 2022
3 "Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus"
4 Ipec e Datafolha erram por mais de 10 pontos em pesquisas
5 Presidente Jair Bolsonaro elege 9 governadores e Lula apenas 5

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.