Leia também:
X TCU dá 11 “ordens” ao governo para evitar “orçamento paralelo”

Eduardo rebate reportagem que fala sobre sua casa nos EUA

Na semana passada, deputado chegou a acionar a polícia após repórter visitar sua residência

Henrique Gimenes - 27/05/2026 20h56 | atualizado em 28/05/2026 13h45

Eduardo Bolsonaro Foto: YouTube Conversa Timeline

Nesta quarta-feira (27), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro rebateu uma reportagem publicada sobre sua residência nos Estados Unidos, que estaria avaliada em R$ 6 milhões. Em conversa com jornalistas, o ex-parlamentar disse que não recebe dinheiro público e afirmou que o jornal publica “fake news”.

A matéria foi publicada pelo veículo após um jornalista visitar a residência de Eduardo na última semana. De acordo com a reportagem, além de custar cerca de R$ 6 milhões, o imóvel já esteve cotado para ser alugado pelo valor de R$ 30 mil. Na ocasião, o ex-deputado chegou a comentar a visita do repórter em suas redes sociais e afirmou que a situação causou preocupação porque a esposa estava sozinha com os filhos quando o jornalista apareceu no local. Segundo ele, a família decidiu chamar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.

Perguntado por jornalistas sobre a matéria, Eduardo explicou que o dinheiro é privado.

– Desde março [de 2025], não recebo dinheiro público. Sou uma pessoa igualzinha a vocês: dinheiro privado, tudo meu. Moro de aluguel, ao contrário do que o Intercept falou. O Intercept dá fake news. O Intercept foi na casa errada, porque são péssimos jornalistas investigativos – afirmou.

Leia também1 TCU dá 11 "ordens" ao governo para evitar "orçamento paralelo"
2 Flávio Bolsonaro se reúne com o vice-secretário de Estado dos EUA
3 Hilton acusa PL de “manobra covarde” por propor escala 4x3
4 Presidente da Parada Gay reage a projeto de lei: 'Vai ter criança sim'
5 Jogador vítima de racismo sofre punição por ato racista; entenda

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.