Leia também:
X Celso Daniel e ‘Lula mandante do crime’ vão ao TT do Twitter

Eduardo rebate IstoÉ e avisa que vai processar revista

Publicação disse que lua de mel do parlamentar foi paga com verba pública

Rafael Ramos - 25/10/2019 13h25 | atualizado em 25/10/2019 14h17

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para rebater uma matéria da revista IstoÉ, assinada pelo editor Germano Oliveira. Na publicação, veiculada nesta sexta-feira (24), a revista acusa o parlamentar de ter usado verba pública para bancar sua viagem de lua de mel. A matéria conta que Heloísa Wolf, esposa de Eduardo, pediu dinheiro do fundo partidário do PSL ao vice-presidente nacional do partido, Antonio Rueda, para comprar as passagens para as Ilhas Maldivas.

Em sua defesa, Eduardo disse que seus inimigos tem usado a imprensa para atingi-lo e avisou que vai processar a IstoÉ e Germano, que irão pagar sua segunda lua de mel. O parlamentar ainda publicou cópias das passagens e da fatura do seu cartão desmentindo o uso do fundo partidário.

– A primeira imagem é meu voo pela Emirates, pago via Decolar.com. A segunda imagem é a tela de “Dúvidas sobre o pagamento” do app da Decolar.com em que mostra que paguei em 9 vezes o voo. Abaixo prints da fatura do meu cartão de crédito do Banco do Brasil que comprova o parcelamento pago em minha conta.

Eduardo ainda citou Olavo de Carvalho ao dizer que “a guerra está na comunicação”. Ele declarou que “o jogo do poder é cruel, mas vamos adiante”.

– Essas investidas da extrema imprensa contra pessoas próximas ao presidente não é algo natural. Esta semana, muitos repórteres me perguntaram se eu serei sucessor do Jair Bolsonaro mesmo faltando três anos para eleições presidenciais e diversos fatos importantes acontecendo. O objetivo é botar um alvo nas minhas costas para eu ser metralhado por matérias caluniosas, assim como ocorreu com o presidente antes da eleição.

Leia também1 Celso Daniel: Envolvimento de Lula não espanta Bolsonaro
2 Paes tenta aproximação com clã Bolsonaro visando 2020
3 Bolsonaro: "Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.