Leia também:
X Flávio faz vaquinha para famílias de policiais mortos e bate meta

Eduardo reage a deputado petista que chamou operação de chacina

Deputado saiu em defesa das forças de segurança

Monique Mello - 02/11/2025 21h50 | atualizado em 04/11/2025 18h04

Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) respondeu às declarações do deputado federal Reimont (PT-RJ), que classificou como “chacina” a operação contra o Comando Vermelho realizada na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, e que resultou em 121 mortes. O parlamentar afirmou que o petista “deve ter algum problema mental”.

Antes de comentar a opinião de Reimont, Eduardo lembrou que o conhece desde quando ele era vereador no Rio de Janeiro e “tinha embates com Carlos Bolsonaro”, seu irmão, que também é vereador no Rio.

– Essas pessoas sofrem de algum problema mental, porque são as mesmas pessoas que chamam velhinhas com Bíblia na mão, que rezam o Pai-Nosso, de terroristas e aplaudem quando vão pra cadeia. Por exemplo, o caso da Débora, né? Escreveu com batom uma estátua, eles chamam ela de terrorista. 14 anos de cadeia, eles vão lá e batem palmas – disse Eduardo, em entrevista ao Metrópoles.

Durante suas declarações, Eduardo também criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e saiu em defesa das forças de segurança que participaram da ação nos complexos da Penha e do Alemão. Ele pontuou que “só existe uma maneira de você reduzir a criminalidade: é combatendo”.

Leia também1 Deputadas de esquerda pedem prisão de Cláudio Castro
2 Ministras de Lula visitam Morro do Alemão após megaoperação
3 Levantamento diz que maioria nas redes desaprova ação no RJ
4 'Postura vergonhosa", afirma Lindbergh sobre governador do RJ
5 Moraes determina preservação de provas da operação contra o CV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.