Eduardo: “Nunes reagiu em legítima defesa de sua honra”
Filho do presidente Jair Bolsonaro defendeu a reação de Augusto Nunes
Henrique Gimenes - 07/11/2019 16h58 | atualizado em 07/11/2019 17h23
Após a briga entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), se manifestou a favor a Nunes. Em suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que Nunes “reagiu como qualquer pessoa normal com sangue mas veias poderia reagir”.
– Fato que Augusto Nunes reagiu em legítima defesa de sua honra. Ninguém é obrigado a ser violentado a todo momento com distorções de suas falas, ser xingado na cara e aceitar. Augusto Nunes não teve opção. Reagiu como qualquer pessoa normal com sangue mas veias poderia reagir – escreveu.
A confusão começou devido a um comentário de Nunes sobre os filhos de Gleen Greenwald. O editor do The Intercept reagiu chamando o jornalista de covarde, quando começou a confusão com direito a agressão física.
Veja o momento da briga a seguir:
Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agridem durante programa. Entenda ==> https://t.co/M48Bh3S9af#PlenoNews #GlennGreenwald #AugustoNunes #Panico #JovemPan #Covarde pic.twitter.com/EzQFBDl5xy
— Pleno.News (@PlenoNews) November 7, 2019
Leia também1 Nas redes, Augusto Nunes vira "herói" após tapa em Glenn
2 Ciro Gomes vira piada na web ao apoiar Glenn Greenwald
3 Parlamentar quer "moção de aplauso" para Augusto Nunes