Leia também:
X Brasil registra mais de 60 mil casos de Covid-19, diz governo

Eduardo nega interesses na PF ou no Ministério da Justiça

Em suas redes sociais, deputado disse que tentam construir narrativa de que nomeações seriam proteger filhos do presidente Jair Bolsonaro

Henrique Gimenes - 26/04/2020 22h09 | atualizado em 27/04/2020 07h59

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (26), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo em suas redes sociais para negar que ele ou seus irmãos tenham relação a escolha do novo ministro da Justiça e do novo diretor-geral da Polícia Federal (PF) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Para o deputado, as notícias nesse sentido fazem parte de uma tentativa de “culpar a gente, fazendo com que isso que se crie algum distanciamento entre nós e nosso pai. Ou mesmo tentando jogar a opinião pública contra nós”.

O parlamentar comentou as notícias de que saiu na imprensa de que a intenção de Bolsonaro ao escolher os nomes para os cargos seria blindar seus filhos.

– Eu gostaria de deixar bem claro que está sendo construída uma narrativa para tentar dizer que a nomeação de um novo ministro da Justiça e de um novo diretor-geral da Polícia Federal ocorreria por interesse dos filhos do Bolsonaro que estariam enrolados ou processos ou investigações – afirmou Eduardo Bolsonaro.

Ele ainda explicou que nem ele e nem os irmãos são réus em nenhum processo.

– Não sou réu em nenhum processo, tanto eu, quanto o Carlos quando o Flávio. E tampouco estou sob investigação. O que existe é aquela CPMI das fake news, aquele circo armado, onde todas as energias são direcionadas, obviamente, contra mim e a minha família. Afinal de contas, a gente faz parte da família do presidente – destacou.

Veja o que disse Eduardo Bolsonaro:

Sempre que tem alguma notícia negativa, ou as vezes até mesmo inventam uma notícia negativa, e atribuem ela aos filhos do Jair Bolsonaro. “Porque a culpa é do Eduardo, do Flávio, do Carlos. Porque fizeram alguma besteira, aconselharam mal”. Enfim, sempre tentam culpar a gente, fazendo com que isso que se crie algum distanciamento entre nós e nosso pai. Ou mesmo tentando jogar a opinião pública contra nós.

Graças a Deus a população já está ciente das fake news. E a maior propagadora é a grande imprensa.

Mas eu gostaria de deixar bem claro que está sendo construída uma narrativa para tentar dizer que a nomeação de um novo ministro da Justiça e de um novo diretor-geral da Polícia Federal ocorreria por interesse dos filhos do Bolsonaro que estariam enrolados ou processos ou investigações.

Vou deixar bem claro para vocês: Não sou réu em nenhum processo, tanto eu, quanto o Carlos quando o Flávio. E tampouco estou sob investigação. O que existe é aquela CPMI das fake news, aquele circo armado, onde todas as energias são direcionadas, obviamente, contra mim e a minha família. Afinal de contas, a gente faz parte da família do presidente.

E nas palavras, por exemplo, de Marcelo Freixo, do PSOL, não basta resistir, “tem que destruir” o governo Bolsonaro. Esses são os amantes da democracia.

Só para falar isso, deixar todos vocês bem calmos, certamente o presidente fará uma boa escolha. Que seja de sua confiança, alinhado com a proposta presidencial que foi corroborada com 57 milhões de votos em 2018. Queremos pessoas que estejam à frente da segurança pública que sejam armamentistas. Que não fiquem fazendo média com a esquerda. Porque não dá para ficar fazendo média com quer te destruir.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1254550511107399681

Leia também1 Em Brasília, manifestantes fazem carreata contra Maia
2 Sergio Moro distorce lema de Bolsonaro sem Brasil e Deus
3 "Bolsonaro é uma pessoa que quer fazer o bem para o Brasil"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.