Eduardo manda recado a Frota, Macron e Madonna
"Há uma milícia jornalística organizada para assassinar a reputação do presidente", disparou
Rafael Ramos - 01/11/2019 16h43

Parece que o álbum gospel de Kanye West animou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, nesta sexta-feira (1º). No Twitter, o parlamentar mandou vários recados a alguns opositores. Um deles é o deputado Alexandre Frota, que apontou Carlos Bolsonaro como coordenador da milícia digital do presidente.
– Não há milícia virtual, há milícia jornalística organizada para assassinar a reputação do presidente – comentou sem mencionar o nome de Frota.
Eduardo também comentou os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) acerca das queimadas na Amazônia. De acordo com o órgão, o mês de outubro registrou o menor número de incêndios da história da floresta.
– Aguardando Emmanuel Macron, Madonna e demais especialistas em Amazônia falar do presidente Jair Bolsonaro. Ah! Esqueci! Quando é notícia boa eles preferem fingir que não viram.
Ao final, o líder do PSL disse que tem muito defensor da democracia e da liberdade louco pra cassar parlamentar. Ele também falou que tem muita gente combatente de fake news propagando outras notícias falsas.
Leia também1 "Imunidade tem limite", diz Conselho de Ética da Câmara
2 Witzel dispara: "Não tenho bandido de estimação"
3 "Lula virou um enganador profissional", alfineta Ciro