Eduardo Leite deve se encontrar com Sergio Moro neste sábado
Reunião acontecerá durante ida de Moro ao Rio Grande do Sul para cumprir agenda do Podemos
Paulo Moura - 30/11/2021 15h03 | atualizado em 30/11/2021 15h40

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que terá um encontro na manhã deste sábado (4) com ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato do Podemos ao Planalto. A reunião entre os dois ocorrerá durante uma visita do ex-ministro da Justiça ao estado, cujo propósito será a filiação de deputados ao partido.
A informação foi confirmada à CNN Brasil pelo próprio Eduardo Leite. De acordo com a emissora, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também deve fazer parte do encontro entre o governador e o ex-juiz em território gaúcho. O assunto da reunião não foi divulgado.
Na segunda-feira (29), o governador João Doria, eleito no último sábado (27) como o pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou que também se encontrará com Moro na próxima semana, após retornar dos Estados Unidos.
Leia também1 Barroso aparece sem máscara em show de cantor de axé
2 Sophia Vitória e Anderson Freire cantam juntos em Ungido Pra Vencer
3 Relatora dará parecer favorável à indicação de Mendonça ao STF
4 No Pânico, Coppolla 'surpreende' ao defender Sergio Moro
5 Prefeitura de SP diz que não vai multar show de Claudia Leitte