Eduardo: Confabulações visam tratar meu pai como uma carniça
Deputado se manifestou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira
Pleno.News - 06/10/2025 20h06 | atualizado em 07/10/2025 11h38

Nesta segunda-feira (6), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que não abdicou de tudo para “deixar o primeiro oportunista da ocasião aproveitar o momento para implodir tudo”. Ele se manifestou por meio das redes sociais.
O parlamentar não citou nomes. Eduardo ressaltou apenas que não prosperarão as “confabulações que visam tratar” seu pai como “uma carniça política a ser rapinada”.
– Não se engane, até serem derrotados eles inventarão mil alternativas a Bolsonaro e a quem realmente represente o sentimento antiestablishment, o sentimento do movimento nacional populista, o sentimento do homem comum. É igual a JB em 2018, anunciado como perdedor das eleições por pesquisas, “especialistas”, imprensa, elite política e etc. Não abdiquei de tudo, coloquei minha vida em risco, para deixar o primeiro oportunista da ocasião aproveitar o momento para implodir tudo. Essas confabulações que visam tratar meu pai como uma carniça política a ser rapinada por abutres não irão prosperar, não deixarei – escreveu.

Leia também1 Assessoria de Hungria contesta ministro de Lula sobre metanol
2 Dirceu defende prisão domiciliar de Bolsonaro: "Justa"
3 Israel viola leis ao interceptar flotilha com brasileiros, diz Lula
4 Tarcísio: “Quando falsificarem Coca-Cola, vou me preocupar”
5 Tagliaferro afirma que audiência na Itália foi "fantástica"



















