Leia também:
X Lula se reúne com Haddad para debater preço de combustíveis

Eduardo divulga loja online com produtos de Jair Bolsonaro

“Bolsonaro Store” vende de calendário a tábua para churrasco

Pleno.News - 27/02/2023 11h28 | atualizado em 27/02/2023 14h09

Bolsonaro Store Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou suas redes sociais neste domingo (26), para divulgar um calendário e a própria Bolsonaro Store, loja oficial de e-commerce criada para vender produtos que fazem referência ao mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No site, a apresentação da loja diz que a iniciativa surgiu para manter viva na memória boa parte dos feitos de Bolsonaro.

A loja virtual conta, até o momento, com seis produtos diferentes, de calendário de mesa e parede com imagens da gestão Bolsonaro até canecas, tábuas de churrasco e uma estatueta reproduzindo a silhueta do ex-chefe do Executivo. Em cada item, o slogan da plataforma aparece impresso: “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.

Os valores vão de R$ 49,90 (calendário) a R$ 109,90 (tábua de churrasco e estatueta).

A plataforma ainda possui um programa de filiados em que os membros divulgam o site e, caso convertam vendas, recebem uma espécie de comissão. A “recompensa” equivale a 10% sobre o valor líquido do pedido – desconsiderando impostos, taxas e frete. O site afirma que as atividades e os produtos contam com o apoio e colaboração do ex-presidente.

O domínio da plataforma foi adquirido pelo deputado Eduardo Bolsonaro sob o CNPJ da sua empresa de cursos no dia 6 de fevereiro de 2023. O registro tem validade por dez anos.

A criação de sites para vendas de produtos oficiais já é uma prática comum no ambiente político, principalmente por partidos interessados em complementar a renda das siglas. O Partido Liberal afirmou que a loja não está relacionada à sigla.

*AE

Leia também1 Ciro Nogueira diz que Haddad é o "novo Bolsonaro do PT"
2 Sertanejo encontra Bolsonaro: "Música para pais de verdade"
3 Analista da CNN diz que subsídio da gasolina não afeta pobres
4 Moraes defende queixa-crime de Tabata Amaral contra Eduardo B.
5 Bolsonaro zomba de ministra de Lula: "Aluna da Dilma”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.