CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Duas vítimas do incêndio no Hospital Badim recebem alta

Eduardo decide processar repórter e chefia da Época

Deputado divulgou decisão em sua conta no Twitter

Paulo Moura - 16/09/2019 09h16 | atualizado em 16/09/2019 09h47

Eduardo Bolsonaro resolveu processar equipe da revista Época Foto: Agência Câmara/Pablo Valadares

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) decidiu processar três profissionais da revista Época, após a publicação de uma reportagem em que sua esposa, Heloísa Bolsonaro, teve a vida pessoal e profissional exposta. A informação foi confirmada pelo parlamentar em sua conta no Twitter.

De acordo com Eduardo, devem ser acionados judicialmente o repórter João Paulo Saconi, que produziu a reportagem, além do editor-chefe da revista, Plínio Fraga e da diretora de redação, Daniella Pinheiro. Ele criticou duramente os responsáveis em sua postagem na manhã desta segunda (16).

– Da próxima vez que a Época falar besteira tem que lembrar “ah, aquela revista que fez covardia com a nora do Bolsonaro”… Credibilidade zero – escreveu.

A polêmica começou na sexta-feira (13), quando a revista Época publicou o material. Foi então que o presidente Jair Bolsonaro informou que o repórter havia se passado por homossexual, fez consultas com Heloísa Bolsonaro e as divulgou, o que causou revolta dos seguidores do presidente nas redes sociais.

Leia também1 Heloísa Bolsonaro volta a falar sobre matéria da revista Época
2 Eduardo Bolsonaro critica editor e diretora da Época
3 Bolsonaro compartilha novo vídeo e fala sobre facada

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo