Leia também:
X Cunha alega aneurisma e solicita prisão domiciliar

Eduardo Bolsonaro vence ação sobre resposta contra Época

Processo pedia desbloqueio de postagem de resposta à revista por matéria envolvendo a esposa

Paulo Moura - 03/12/2019 07h37 | atualizado em 03/12/2019 07h39

Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) venceu uma ação movida contra o Facebook que pedia o desbloqueio de uma publicação dele nas redes sociais do grupo (Facebook e Instagram). A postagem em questão foi uma resposta contra uma reportagem produzida pela revista Época que expôs a vida profissional da esposa dele, Heloísa Bolsonaro, em que um repórter chegou a se passar por paciente para tentar obter informações de Heloísa, que é psicóloga.

A informação foi divulgada e comemorada por Eduardo nas redes sociais. Ele questionou as razões para o bloqueio, em uma postagem publicada na noite desta segunda-feira (2).

– O bloqueio automático é total restrição à minha liberdade de expressão. Por que poderia a revista expor minha esposa da maneira que fez e eu sequer poder postar comentando sobre a atitude dos responsáveis? – escreveu.

A reportagem questionada pelo parlamentar foi publicada no dia 13 de setembro. Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro informou que o repórter havia se passado por homossexual, fez consultas com Heloísa Bolsonaro e as divulgou, o que causou revolta nas redes sociais contra a revista.

Leia também1 Bolsonaro: "Lula está trazendo intolerância para o Brasil"
2 "Com Moro de vice, Bolsonaro ganha no 1° turno", diz Ramos
3 Eduardo Bolsonaro é abordado por fãs em voo para Dubai

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.