Eduardo Bolsonaro se revolta com sequestro de sua mãe e avós
O deputado criticou agentes da PF por vazarem dados de seu pai
Pleno.News - 24/08/2025 17h46 | atualizado em 25/08/2025 09h56

Após tomar conhecimento de que sua mãe e seus avós foram sequestrados neste domingo (24), em Resende (RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo revoltado com a situação e fez duras críticas aos agentes da Polícia Federal (PF).
No vídeo, Eduardo afirmou que sua mãe, Rogeria, e seus avós, ambos idosos, foram amordaçados e ameaçados por criminosos que alegavam saber que Jair Bolsonaro enviava dinheiro para a família. O parlamentar questionou se a exposição de seus parentes seria consequência de decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
– Bandidos sequestraram meus avós e minha mãe. Ordens de Moraes? Eles chegaram gritando, amordaçaram meus avós, humilharam minha mãe e reviraram a casa inteira. Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar – declarou ele, na rede social X.
O deputado disse ainda que as perseguições políticas deixariam seus familiares mais vulneráveis. Eduardo afirmou que vive a angústia de não conseguir garantir a segurança da família com suas contas bloqueadas pela Justiça.
Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) já havia relatado o crime nas redes sociais. Ele afirmou que os criminosos mantiveram Rogéria e os avós reféns por mais de uma hora, sob ameaça de armas, e depois fugiram levando joias e o carro da família.
– Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva – disse o senador.
Segundo Flávio, os assaltantes insistiam em saber onde estava o dinheiro “que Bolsonaro mandava para os avós”. Como não encontraram valores, levaram apenas objetos pessoais antes de fugir.
As autoridades policiais do Rio de Janeiro investigam o caso e buscam identificar os criminosos que participaram do assalto.
Assista:
They kidnapped my grandparents and my mother, shouting: “we know that Jair Bolsonaro sent you money through Zelle, where’s the cash?!” They gagged elderly people over 80 years old and ransacked the whole house for more than an hour.
Sorry for the harsh words, but there’s no… pic.twitter.com/aj6dBW2tlD
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) August 24, 2025

Leia também1 Rogeria Bolsonaro e seus pais são feitos reféns por bandidos
2 Navios de luxo terão 6 mil leitos na COP30, mas ficarão longe
3 CPI do INSS: Governo planeja convocar Bolsonaro para depor
4 Saiba quais livros Daniel Silveira informou ter lido na prisão
5 PT diz que Trump usará redes e IA contra Lula em 2026



















