Leia também:
X Ana Hickmann volta a ser ameaçada e marido faz alerta

Eduardo Bolsonaro se junta a Carlos em críticas a Mourão

Deputado afirmou que seu irmão está apenas reagindo aos fatos

Henrique Gimenes - 24/04/2019 14h35 | atualizado em 24/04/2019 17h39

Deputado federal Eduardo Bolsonaro Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se juntou ao irmão Carlos (PSC-RJ), vereador do Rio de Janeiro, no embate contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada nesta quarta-feira (24), o parlamentar negou que Carlos Bolsonaro esteja atrapalhando o governo e disse que “o que tem causado bastante ruído são as sucessivas declarações do vice-presidente de maneira contrária ao presidente da República [Jair Bolsonaro].

O presidente Jair Bolsonaro chegou a pedir o fim da troca de farpas entre Mourão e seu filho. Carlos Bolsonaro, no entanto, decidiu voltar aos ataques nesta quarta. Para Eduardo, seu irmão está apenas reagindo aos fatos.

– Acho que tanto Olavo quanto Carlos estão apenas reagindo a isso tudo que salta aos olhos de quem acompanha a política. Poxa, o general Mourão chegou a curtir um post da (jornalista Rachel) Sheherazade em que ela mete o pau no Jair Bolsonaro. Isso daí não é conduta de vice. Bolsonaro fala que é contra o aborto, ele fala que é a favor – apontou.

Eduardo Bolsonaro ressaltou ainda que Hamilton Mourão já apareceu mais tempo dando opiniões do que todos os vice-presidentes anteriores.

– Tudo bem, é uma opinião dele. Mas, vice-presidente, a função dele não é dar opinião, ele já deu. Ele já apareceu neste tempo aí somado, mais que José Alencar, Marco Maciel, Itamar Franco e o Temer, que eram vices. Então é o momento de todos nós fazermos uma reflexão – explicou.

Leia também1 Carlos Bolsonaro ataca o vice Hamilton Mourão outra vez
2 Jair Bolsonaro clama por fim de briga entre Carlos e Mourão
3 Carlos expõe convite 'suspeito' para palestra de Mourão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.