Eduardo Bolsonaro rebate acusações feitas por revista
Deputado federal não vê ilegalidade ou imoralidade em doações de assessores
Henrique Gimenes - 14/12/2018 21h36 | atualizado em 17/12/2018 10h08

O deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro realizou, nesta sexta-feira (14), uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Nela, ele rebate as acusações de uma matéria da revista IstoÉ sobre suas campanhas eleitorais.
A reportagem fala sobre assessores do presidente eleito Jair Bolsonaro que teriam feito doações para as campanhas eleitorais de seus filhos. De acordo com a revista, um dos casos seria que o capitão do Exército, Jorge Francisco, amigo da família, teria doado valores acima de seus rendimentos mensais.
Ao longo da transmissão, Eduardo Bolsonaro questiona a revista que considera como um conflito ético as doações feitas por assessores e lembra que não há nada ilegal ou imoral.
– Eu acho engraçado que eles não fazem essas matérias com outros. Isso é totalmente corriqueiro na vida de um parlamentar. Com certeza vários outros assessores fazem esse mesmo tipo de conduta que não é ilegal e nem imoral, porque eu lembro. Se o deputado não for reeleito, o assessor está na rua também – explicou.
Sobre matéria ridícula e incompetente da Istoé que visa apenas nos denegrir.
Publicado por Eduardo Bolsonaro em Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Leia também1 Macri conversa com Bolsonaro e anuncia visita a Brasília
2 Médico de Bolsonaro fala da recuperação de nova cirurgia