Leia também:
X Afastamento de Chico Rodrigues vai ao plenário do STF na quarta

Eduardo Bolsonaro publica fotos do nascimento de Geórgia. Veja!

Deputado falou sobre experiência vivida durante o parto em postagens nas redes sociais

Paulo Moura - 17/10/2020 10h38 | atualizado em 17/10/2020 10h43

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou na manhã deste sábado (17) uma série de fotos do nascimento de Geórgia, filha dele e da psicóloga Heloísa Bolsonaro. Pelas redes sociais, o parlamentar contou como foram os momentos que antecederam o nascimento da herdeira.

– Há 1 semana Heloísa começou a sentir contrações a noite, a Enfermeira Fernanda Bittencourt veio à nossa casa e depois de madrugada fomos ao hospital. As contrações ficaram mais fortes, Heloísa sofreu, mas foi forte, segurou a onda – escreveu.

Eduardo também aproveitou para agradecer a equipe do hospital que atendeu o casal e disse ser “impossível não se emocionar” os momentos que viveu ao presenciar o nascimento de Geórgia.

– Impossível não se emocionar – até escrevendo isso e relembrando me seguro. Ficamos felizes porque ela veio com muita saúde e tudo deu certo. A equipe do hospital Santa Helena, bem como a Dra. Fernanda Mallmann que nos acompanhou durante a gestação, foram sensacionais – declarou.

O deputado também agradeceu as mensagens de apoio e as orações e aproveitou para informar que mãe e filha estão bem. Eduardo ainda agradeceu os fotógrafos Rafael Nunes e Mariana Aerre pelas imagens.

– Hoje [17], na fase de amamentação tudo bem também, graças a Deus! Assim, agradecemos a todos que oraram, enviaram mensagens e estiveram de alguma forma nos apoiando nessa caminhada que acaba de se iniciar – completou.

Leia também1 Heloísa e Eduardo Bolsonaro deixam o hospital com Geórgia
2 Flavio Bolsonaro e família dão boas-vindas à sobrinha Geórgia
3 Doria "cobra" Bolsonaro por mais verba para vacina chinesa
4 Doria dá ultimato ao Ministério da Saúde sobre vacina chinesa
5 Nasce Geórgia, filha de Heloísa e Eduardo Bolsonaro

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.