Leia também:
X 70% brasileiros são favoráveis a prisão em segunda instância

Eduardo Bolsonaro posta nota de R$ 3 com rosto de Joice

A parlamentar revidou insinuações de ser falsa: "Não tenho robôs"

Camille Dornelles - 18/10/2019 13h00 | atualizado em 18/10/2019 14h26

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann após as eleições Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), a briga entre os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP) se intensificou. O filho do presidente publicou uma montagem na qual o rosto da parlamentar aparece em uma nota de três reais, o que é uma insinuação de que ela seria falsa.

Ele também a criticou abertamente.

– Se acha a dona de tudo, “porque EU aprovei”, “porque EU isso”, “EU aquilo”, “EU sou mais filha do que os filhos do presidente”, “EU sou a Bolsonaro de saias”, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder – revelou.

Hasselmann já havia comentado sobre a “nota falsa” e fez uma ameaça velada.

– Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: não tenho medo de milícia, nem de robôs! Meus seguidores são de verdade, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado – escreveu no Twitter.

Joice Hasselmann em nota de R$ 3 Foto: Reprodução

“FELIZ E LEVE”
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) se manifestou, por meio de sua conta, sobre a saída do posto de líder do governo federal no Congresso Nacional. Nesta quinta-feira (17), ela afirmou que está “feliz e leve”.

A afirmação foi feita em meio a um ataque a um repórter do portal O Antagonista, que afirmou que a parlamentar estaria “inconsolável”. Ao ler a reportagem, Joice rebateu.

– Esse “jornalista” do O Antagonista é um pau mandado mentiroso. Estou longe de estar inconsolável. Estou feliz e leve porque me livrei de um grande peso. Hoje recebi mais de 150 ligações e mensagens de deputados e senadores em apoio, afinal liderança ou se tem ou não. Simples – escreveu.

Na rede social, ela também declarou que recebeu apoio e se congratulou pelo trabalho exercido na liderança. Ela alfinetou o governo ao afirmar que lá “havia desinteligência”.

– Agradeço a solidariedade dos líderes e presidentes da maioria dos partidos que hoje deixaram muito claro o respeito que tem por mim e pelo que eu construí de pontes onde havia apenas desinteligência. Obrigada pelas mensagens e por saber que há um grande time unido pelo Brasil – disse.

A parlamentar já havia dito que recebeu uma “carta de alforria” ao ser destituída do posto.

Leia também1 Bivar retira Flávio e Eduardo Bolsonaro de cargos do PSL
2 Joice comemora não ser líder do governo: "Carta de alforria"
3 Joice é retirada da liderança do governo no Congresso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.