Leia também:
X Eleições 2020: Saiba se você precisa cadastrar a biometria

Eduardo Bolsonaro diz que foi eleito pelo bom trabalho do pai

Deputado também disse que não vai dar as costas ao Brasil caso se torne embaixador

Henrique Gimenes - 04/10/2019 15h28

Eduardo Bolsonaro durante entrevista na TV Band Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (4), que não se orgulha de ser chamado de “filhinho do papai” por causa do presidente Jair Bolsonaro. Ele também disse que assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos não significa que irá esquecer do Brasil. As declarações foram dada durante uma entrevista à TV Band.

O parlamentar participou do quadro 10 Fatos que Marcaram Minha Vida, do Aqui na Band, e respondeu questões sobre sua trajetória. Ao comentar a expressiva relação que obteve nas eleições em 2018, Eduardo disse que o resultado é fruto da qualidade do trabalho de seu pai.

– Eu não teria uma votação tão expressiva se não fosse o trabalho do presidente Jair Bolsonaro e a notoriedade que ele ganhou como candidato à Presidência da República. Algumas pessoas falam “filhinho do papai” achando que eu vou me revoltar, mas não. Eu tenho muito orgulho disso. E se eles estivesse fazendo um trabalho muito ruim, eu não seria eleito com essa quantidade de votos – apontou.

O deputado também disse que, como embaixador, poderá ajudar na geração de empregos em São Paulo.

– Meu eleitorado é dividido. Metade das pessoas entende que o trabalho [como embaixador] é importante, mas algumas dizem que seria um desperdício por eu ter sido o [deputado] mais votado. Só que ser embaixador nos EUA não é virar as costas ao Brasil. São Paulo, por exemplo, é o estado que detém o maior número de negócios com os americanos. E aumentar essa relação significa trazer empregos para cá.

Leia também1 Ministro do Turismo segue no cargo, afirma porta-voz
2 "Bolsonaro é meu candidato em 2022", garante Sergio Moro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.