Leia também:
X Transmissora de energia do Amapá pode perder concessão

Eduardo apoia Camargo contra “imensa campanha de mentiras”

Presidente da Fundação Camargo foi alvo de montagem de cunho nazista

Pleno.News - 09/11/2020 16h33 | atualizado em 09/11/2020 17h51

Eduardo Bolsonaro e Sérgio Camargo Foto: Arte/Pleno.News

Nesta segunda-feira (9), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou suas redes sociais para criticar uma “imensa campanha de mentiras” contra o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Em sua conta do Twitter, o parlamentar deu todo seu apoio a Camargo.

A manifestação ocorreu após o site ‘Diário do Centro do Mundo’, de viés esquerdista, publicar uma matéria acusando Sérgio Camargo de ter postado uma foto em apoio ao Nazismo. Eduardo compartilhou uma publicação do presidente da Fundação Palmares desmentindo a acusação.

– Fazendo ótimo trabalho na Fundação Palmares, Sérgio Camargo é vítima de uma imensa campanha de mentiras. Desta vez, foi caluniado de nazista pelo cuspidor Zé de Abreu e blog petista sugere que ele simpatiza com o nazismo. Siga na Justiça Sergio Camargo, tem todo meu apoio – escreveu o deputado.

De acordo com Sérgio Camargo, a foto em “apoio” ao nazismo na verdade foi uma denúncia contra uma montagem feita “a mando” do ator José de Abreu.

– Em “matéria” difamatória e criminosa, o Diário do C* do Mundo insinua que faço apologia do nazismo. O que postei foi uma denúncia contra o repulsivo Zé de Abreu e a escória que, a mando dele, fez a montagem. O jogo sujo do ator de hálito podre será devidamente judicializado – publicou o presidente da Fundação Palmares.

 

Leia também1 Joice e Orlando tentam impedir Bolsonaro de pedir votos
2 Ator José de Abreu se intitula 'presidente' e parabeniza Biden
3 Maia rechaça apoiar Moro nas eleições presidenciais de 2022
4 Bolsonaro recusa documento de apoiador por segurança
5 "Segunda onda é verdade ou é pra destruir a economia de vez?"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.