Leia também:
X Justiça manda soltar filho do ex-ministro Edison Lobão

Eduardo Bolsonaro critica editor e diretora da Época

Filho do presidente Jair Bolsonaro divulgou nomes dos chefes da publicação

Paulo Moura - 14/09/2019 13h42 | atualizado em 14/09/2019 15h09

Eduardo Bolsonaro critica chefia da revista Época Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), fez uma publicação em suas redes sociais no início da tarde deste sábado (14), em que criticou a chefia da revista Época, pela divulgação em sua edição mais recente, de uma matéria que expôs a vida pessoal e profissional de sua esposa, Heloísa Bolsonaro.

O parlamentar citou o nome dos profissionais Plínio Fraga, editor-chefe da Época, e Daniella Pinheiro, diretora de redação da publicação. Ele atribuiu o título de “comparsas” aos jornalistas, por conta da produção do material.

Eduardo disse ainda acreditar que o repórter João Saconi, que se passou por homossexual e cliente de Heloísa, não poderia ter agido sozinho e que a culpa era principalmente dos chefes da publicação.

– O João Saconi sozinho não consegue subir uma matéria para a @revistaepoca – aliás,com teaser e direito a matéria completa na revista impressa, né. Como diz Olavo temos que personificar as condutas, só mencionar Globo, Época, os CNPJs não adianta – escreveu.

A reportagem causou bastante polêmica nesta sexta-feira (13) e foi duramente criticada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores nas redes sociais.

Leia também1 Bolsonaro rebate matéria da Época feita contra sua família
2 Redes sociais chamam família Marinho e Rede Globo de "lixo"
3 Eduardo acusa Globo de usar sua esposa para atacá-lo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.