Eduardo Bolsonaro ataca MPF: ‘Segue a bandidolatria’
Deputado federal comentou um posicionamento do órgão sobre legítima defesa
Camille Dornelles - 11/10/2019 10h00

Nesta sexta-feira (11), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou o Ministério Público Federal (MPF) ao comentar a publicação do portal Senso Incomum. Eduardo compartilhou, no Twitter, uma postagem sobre legítima defesa.
Segundo a publicação, “o MPF define que legítima defesa é inconstitucional e você deve morrer para não ir preso”. Ela também mostra o comentário de Oliver, sub-editor do podcast Senso Incomum, que também tem como comentaristas o escritor Bene Barbosa e o advogado Rafael Nogueira.
Ao comentar a matéria, o deputado federal afirmou “segue a bandidolatria”.

O deputado fez uma série de publicações em seu Twitter comentando diversas reportagens recentes. Entre elas uma matéria da Veja sobre o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, estar “um barulhento militante nas redes”. Eduardo criticou o jornalista autor da publicação e afirmou que ele, Thiago Bronzatto, é quem seria o militante.
O parlamentar também comentou a polêmica com os Estados Unidos e a OCDE e reiterou o apoio do presidente norte-americano Donald Trump ao acordo preestabelecido com o Brasil.
Leia também1 Witzel nega problema com Bolsonaro: 'Nós somos amigos'
2 Saiba o que é o nióbio, mineral dominado pelos Moreira Salles
3 Bolsodoria foi na eleição, e campanha acabou, diz Doria