Eduardo diz que Najila deveria ser presa por falsa acusação

Deputado disse que Neymar é vítima da modelo

Pleno.News - 11/09/2019 16h06

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Agência Câmara/Pablo Valadares

O deputado Eduardo Bolsonaro usou uma rede social para se pronunciar sobre o caso Neymar. Nesta terça-feira (10), após a modelo Najila Trindade ter sido indiciada pela Polícia Civil por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão contra o jogador, o parlamentar compartilhou uma postagem em defesa de Neymar.

Em sua declaração, Eduardo criticou Najila e afirmou que o atleta foi vítima dela. O deputado defendeu ainda que a modelo deveria pagar por seus atos.

– O politicamente correto faz isso com a sociedade, reduz a justiça a critérios pré-selecionados que independem dos fatos. Neymar é vítima e por mim essa falsa acusadora receberia a mesma pena que ela desejava para o Neymar: prisão pelo crime de estupro – afirmou.

Publicação do deputado no Twitter Foto: Reprodução

A investigação da denúncia de Najila contra Neymar foi arquivada em agosto, após a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar, ter acatado um pedido do Ministério Público de São Paulo. A decisão foi tomada por ausência de provas contra o futebolista. Caso apareçam novas evidências, o inquérito poderá ser reaberto.


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo