Leia também:
X Visto como golpista pelo PT, Temer recusa convite à posse

Eduardo após pronunciamento de Mourão: “Máscaras caem”

Deputado federal fez publicação com tom crítico nas redes sociais

Paulo Moura - 01/01/2023 12h01 | atualizado em 02/01/2023 17h29

Eduardo Bolsonaro Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou no Twitter, ainda na noite deste sábado (31), após o pronunciamento feito pelo presidente em exercício Hamilton Mourão (Republicanos) em rede nacional. Sem citar o vice do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo escreveu que “mais máscaras caem” a cada “momento crítico”.

– A cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem. Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te ceguem. Se isto ocorrer você jamais será líder, pois para ser um é inerente que saiba ser liderado – escreveu o parlamentar.

Postagem do deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Reprodução/Twitter

Quem também adotou um tom bastante crítico em suas redes após o pronunciamento de Mourão foi o irmão de Eduardo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Em suas redes sociais, o parlamentar do Rio de Janeiro escreveu: “Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um bosta”.

O tom de protesto contra o pronunciamento do vice de Bolsonaro decorre da fala de Mourão durante seu discurso realizado em rede nacional na noite de 31 de dezembro. O também senador eleito disse que lideranças do país “deixaram com que o silêncio” criasse um clima caótico no país.

– Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a Nação em torno de um projeto de país, deixaram com que o silêncio criasse um clima de caos e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas e todos os brasileiros pagassem a conta – disse Mourão.

Leia também1 Em posse, Tarcísio de Freitas cita Bolsonaro e é aplaudido na Alesp
2 Maduro desiste de participar da cerimônia de posse de Lula
3 Mourão faz crítica a Bolsonaro e Carlos rebate: "Um bosta"
4 Posse presidencial: Confira os horários e a programação
5 Tarcísio de Freitas é empossado como governador de São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.