Leia também:
X Fachin formaliza visita da OEA para observar eleições

Bolsonaro sobre Lula: “Querem botar pessoa que não deu certo”

Declarações foram dadas nesta terça-feira

Pleno.News - 05/07/2022 19h40 | atualizado em 06/07/2022 12h42

Bolsonaro em referência a Lula: “Querem botar uma pessoa que já não deu certo” Foto: Reprodução/Print de vídeo Facebook Jair Messias Bolsonaro

Durante a posse da nova presidente da Caixa Econômica, Daniella Marques, nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo que mostra seu discurso no evento.

– Todo poder emana do povo. Será que é verdade? O que o povo cubano, venezuelano, acha? O poder emana do povo se ele escolher corretamente os seus governantes e estes agirem dentro das quatro linhas da Constituição. Senão, vira um caos. Querem botar uma pessoa que não deu certo há pouco tempo. É isso que querem novamente? Às vezes desabafo em casa: “Podia estar na praia” – falou o chefe do Executivo.

Bolsonaro lembrou que o seu governo enfrentou dois anos e meio de pandemia e mesmo assim teria conseguido melhores resultados na economia do que no período 2014-2016, quando, segundo ele, houve uma “recessão da corrupção”.

– Guedes e sua equipe só puderam fazer o que fizeram porque tinham liberdade – acrescentou.

Ex-secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella assumiu o comando do banco após denúncias de assédios sexual e moral levarem ao afastamento do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que nega as denúncias.

Leia também1 Queiroga defende referendo popular sobre leis de aborto
2 PT entra na Justiça contra Braga Neto por "ameaça às eleições"
3 Eleições: Tarcísio manda recado a Fernando Haddad
4 Oposição na Câmara tentará obstruir PEC dos Benefícios
5 Justiça suspende sessão que cassou mandato de vereador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.