Leia também:
X Bolsonaro detona a IstoÉ após revista “inventar” ex-mulher

Doria é flagrado sem máscara e fazendo compras em Miami

Foto do governador de São Paulo sem o item de proteção viralizou nas redes

Paulo Moura - 24/12/2020 09h30

Doria é visto sem máscara dentro de loja em Miami Foto: Reprodução

Como se não bastasse o polêmico “bate e volta” de Doria em Miami para passar o fim de ano após decretar duras medidas restritivas em São Paulo, uma foto vazada nas redes sociais, na quarta-feira (23), colocou ainda mais fogo na contraditória ida do governador paulista aos Estados Unidos.

A imagem mostra o gestor, que defende incansavelmente medidas determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como o uso de máscaras de proteção, sem o item dentro de um local fechado. Para “piorar”, o lugar em questão sequer é aberto, mas sim uma loja na cidade norte-americana onde outras pessoas aparecem de máscara.

A contradição, é claro, foi duramente criticada nas redes sociais. Em uma postagem, a DJ e influenciadora Pietra Bertolazzi detonou a incoerência do governador de São Paulo ao decretar medidas restritivas e depois viajar aos Estados Unidos.

– Boa noite pra você que não vai poder encontrar sua família para comemorar o nascimento de Cristo no Natal e muito menos vai poder festejar o fim de ano com os amigos […] Enquanto o ditador que tolheu seu direito de ir e vir está passando férias em Miami de boas e sem máscara – escreveu.

Vale lembrar que, após a polêmica, mesmo não assumindo que seria esse o motivo, o governador paulista decidiu cancelar o período de férias em Miami e optou por retornar. Ao elencar as razões, Doria alegou que o motivo seria o diagnóstico positivo de Covid-19 no vice-governador Rodrigo Garcia.

Leia também1 Após decreto impondo restrições em SP, Doria viaja para Miami
2 Transporte: Doria e Covas retiram gratuidade para idosos
3 Doria cancela licença e voltará a SP após repercussão negativa
4 Vice-governador de SP testa positivo para Covid-19
5 PGR: Kassio afrontou STF e TSE ao mudar Lei da Ficha Limpa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.