Leia também:
X Assessora de Moro, mulher de repórter da Globo, deixa cargo

Doria defende Moro e diz que ele salvou o país da corrupção

"Tenho grande respeito pelo ministro", disse o governador de São Paulo

Rafael Ramos - 09/07/2019 17h55 | atualizado em 09/07/2019 20h24

Doria declarou que tem muito respeito por Sergio Moro Foto: Photo Press/Folhapress

Em entrevista à BBC News Brasil, em Londres, onde se reuniu com investidores, o governador de São Paulo, João Doria, defendeu o ministro Sergio Moro dos ataques por parte do portal The Intercept. Doria disse que tem grande respeito pelo ministro e testemunhou que ele salvou o Brasil da corrupção.

– Tenho grande respeito pelo ministro e pelo ex-juiz Sergio Moro. E acho que, se algum erro foi cometido, isso ainda precisa ser apurado, dado que até o presente momento o vazamento desses áudios não são legais. Entendo que, mesmo assim, o benefício daquilo que foi feito pela Operação Lava Jato para salvar o Brasil da corrupção e de um extenso período que prejudicou milhões de brasileiros e assaltou os cofres públicos faz com que eu mantenha meu respeito por Sergio Moro – disse o governador.

Questionado sobre a atuação de Bolsonaro à frente da presidência, Doria acredita que o Brasil possa melhorar e gerar empregos com a reforma da Previdência. Sobre seu futuro político, ele pretende ser um bom governador de São Paulo e avisou que “é hora de gestão, não é hora de eleição”. João Doria aproveitou para anunciar que apoiará o atual prefeito Bruno Cova nas próximas eleições à prefeitura da cidade.

Leia também1 Sergio Moro é o ministro com maior aprovação no governo
2 Assessora de Moro, mulher de repórter da Globo, deixa cargo
3 "Moro é o símbolo do Batman contra o Coringa", diz Heleno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.