Leia também:
X Pandemia de Covid-19 causa “febre de suspeitas” pelo Brasil

Doria compartilha fala de Lula e recebe enxurrada de críticas

A tag #LulaDoria foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

Paulo Moura - 02/04/2020 11h28 | atualizado em 02/04/2020 11h36

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi duramente criticado por usuários das redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) após compartilhar uma publicação do ex-presidente Lula no Twitter que trazia elogios a ele.

No texto, Lula diz reconhecer que prefeitos e governadores estão fazendo um “trabalho sério” no combate ao coronavírus e cita que Doria mandou policiais invadirem fábricas para pegar máscaras. No compartilhamento, feito pelo governador de SP em seu perfil, o tucano diz que “não é hora de expor discordâncias”.

– Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros – escreveu o político do PSDB.

Doria compartilhou um Tweet de Lula que o elogiava Foto: Reprodução

A troca de “gentilezas” entre os políticos do PT e do PSDB, porém, foi alvo de duras críticas e ironias por parte dos internautas, a tag #luladoria, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na maioria das mensagens, internautas afirmaram que “a máscara caiu”, outros aproveitaram até para lembrar de uma fala do então candidato ao governo de SP, Márcio França (PSB), que alertara, em um debate em 2018, que Doria se aliaria a Lula quando tivesse oportunidade.

– Se for agora, se o Lula sair da cadeia amanhã e ficar na frente das pesquisas você se agarra nesse Lula também – disse França, na época.

Leia também1 Isolado, Doria recua e elogia pronunciamento de Bolsonaro
2 SP ainda precisa verificar 201 mortes suspeitas de Covid-19
3 Governo Doria deixa 12 mil em fila para testar Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.