Doria: “Bolsonaro tem uma fixação. Não sei se pelas minhas calças ou pelo que tem dentro”
Governador de SP falou sobre o apelido que recebeu do presidente
Thamirys Andrade - 26/08/2021 12h49 | atualizado em 26/08/2021 13h42

O governador João Doria (PSDB) comentou, na quarta-feira (25), sobre o apelido de “calça apertada” que recebeu do presidente Jair Bolsonaro. O gestor paulista declarou que o chefe do Executivo demonstrou ter uma “fixação” por ele, em uma piada de cunho sexual.
– Ele tem uma fixação. Eu não entendi qual é a fixação do presidente Jair Bolsonaro. Não sei se é pelas minhas calças ou pelo que eu tenho dentro das minhas calças, mas que ele tem fixação, ele tem – disparou Doria durante entrevista à rádio 98 FM Natal.
Ao ser questionado se a alcunha o incomoda, Doria negou, dizendo que o apelido o “diverte”.
– Eu me divirto com isso. Brinco com isso nas minhas redes sociais. Vocês acompanham. Imagino que sigam. Eu me divirto muito com isso. Aliás, estarei aí, em Natal, com minha calça apertada em homenagem ao presidente – assinalou.
Leia também1 Bolsonaro sobre impeachment de Moraes: "Estou praticamente sozinho"
2 Bolsonaro: "Não acredito em guerra civil. Não provocamos"
3 Impeachment de Moraes não tinha justa causa, diz Pacheco
4 Jair Bolsonaro critica decisão de Pacheco em pedido sobre Moraes
5 Ao STF, PGR diz se opor a pedido para investigar Randolfe