Leia também:
X Kataguiri sobre STF liberar Lula: ‘Bolsonaro acaba de ser reeleito’

Doria bate na casa da atriz Mariana Rios e gera mal-estar

Em vídeo, artista disse que não promoveu aglomeração

Ana Luiza Menezes - 08/03/2021 21h09 | atualizado em 09/03/2021 10h43

Mariana Rios e João Doria Foto: Reprodução

A atriz Mariana Rios usou as redes sociais para negar que tenha dado uma festa na última sexta-feira (5), com aglomeração em sua casa, no Jardim Europa, na Zona Sul da capital paulista.

Mariana, que foi questionada pessoalmente pelo governador de São Paulo, João Doria, publicou um vídeo nesta segunda-feira (8) para esclarecer o caso.

– Na sexta-feira, eu e mais três amigos, os meus melhores amigos, que são pessoas que estão sempre comigo e com quem compartilho a minha vida, estávamos em casa, um dia antes de ser decretado o “lockdown” em São Paulo. E nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano. Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo. A mentira da história está na parte em que dizem que eu aluguei a casa do governador do Estado de São Paulo para dar uma festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui há dois anos e não dei nenhuma festa. Estávamos eu e mais três amigos cantando com uma caixa de som ligada. Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e perguntei sobre o que estava acontecendo. Eu abri a minha porta toda, e ele viu toda a minha casa. Ele conseguiu ver toda a minha casa e apenas os meus amigos e pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora – relatou ela.

Rios disse ainda que acabou desligando o som e passou a conversar com amigos sobre o que tinha acontecido.

– Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Eu estava no meu direito de ouvir música e cantar com os meus amigos, dentro da minha casa. As pessoas não querem saber o que, de fato, aconteceu. Elas enxergam no próximo o que elas veem em si mesmas. Eu sempre digo que o que você enxerga no próximo é o que você tem a oferecer. Se você vê maldade no próximo é porque você tem maldade em você. Eu não admito o meu nome estar envolvido em mentiras. Mais uma vez: eu estava com três amigos, cantando no karaokê.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios)

Leia também1 Doria anuncia 11 novos hospitais de campanha e leitos de UTI
2 Aos 32 anos, prefeita peita Doria: "Lamento, mas não me intimido"
3 Doria pede proteção policial de "bolsonaristas loucos"
4 SP: Povo se une na casa do governador e grita: "Fora Doria"
5 Doria dá parte de vizinha que acusou seu filho de fazer festa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.