Leia também:
X Ator da Globo critica Igreja Universal e recebe resposta

Doria anuncia novas viagens de Bolsonaro para EUA e China

Governador de São Paulo participou de evento com ministros

Camille Dornelles - 24/04/2019 08h38 | atualizado em 24/04/2019 10h36

O governador de São Paulo, João Doria, fala à imprensa no Palácio do Planalto Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou as próximas viagens do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (23). Em uma reunião junto com ministros em Brasília, Distrito Federal, ele comentou as próximas visitas do mandatário.

– O presidente autorizou que confirmássemos a ida à China. Estaremos juntos de 3 a 10 de agosto. O presidente vai participar da inauguração do escritório comercial de São Paulo em Xangai no dia 9 de agosto e a deputada Joice (Hasselmann) irá conosco também – declarou.

Antes da visita à Ásia, no entanto, Bolsonaro irá retornar aos Estados Unidos. No próximo dia 14, ele receberá o prêmio de personalidade do ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. A solenidade acontecerá na cidade de Nova Iorque. Dessa vez, Bolsonaro não se reunirá com o presidente americano Donald Trump.

Doria comentou a honraria e relembrou o momento em que ele recebeu o mesmo prêmio, em 2017. No ano seguinte, o governador de São Paulo repassou o prêmio para o então juiz federal Sergio Moro. Foi Moro quem decidiu indicar Bolsonaro em 2019.

No evento em Brasília também estavam presentes os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Cidadania, Osmar Terra.

Acompanharam Doria os seus secretários da Fazenda, Henrique Meirelles, e de Representação em Brasília, Antônio Imbassahy.

Leia também1 Famoso hotel em NY sediará evento de gala com Bolsonaro
2 Eduardo Bolsonaro responde prefeito de Nova Iorque
3 Restaurante em NY também se nega a receber Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.