Leia também:
X Mainardi deixa de escrever para O Antagonista: ‘Desisti do Brasil’

Dor de cotovelo? Ciro chama Bolsonaro no Flow de “vergonhoso”

Pedetista publicou vídeo rebatendo falas do presidente

Monique Mello - 10/08/2022 17h52 | atualizado em 10/08/2022 18h29

Ciro Gomes reagiu à participação de Bolsonaro em podcast Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) publicou em suas redes sociais um vídeo no qual ele reage a uma fala do presidente Jair Bolsonaro sobre ele durante a entrevista no Flow Podcast, nesta segunda-feira (8). Na legenda do post, o pedetista classificou a participação do presidente no programa como “vergonhosa”.

Na entrevista, o apresentador Igor Coelho leu a pergunta de um internauta sobre Bolsonaro ter “medo” de debater com Ciro.

– O Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto; vou debater com um cara desses? O cara é autoritário, tem até uma certa inteligência, mas não sabe usar. O que é debate? É xingar o outro, atacar? Entrar na vida pessoal da pessoa? – disse Bolsonaro.

Ciro, por sua vez, disse que sua grosseria é destinada a “genocidas e corruptos”.

– Tá (sic) com medo da minha grosseria? Eu não sou grosseiro com todo mundo não. Eu sou só grosseiro com genocidas e corruptos como você – rebateu o presidenciável.

Ciro ainda afirmou que Bolsonaro conseguiu se eleger em 2018 apenas “denunciando a roubalheira” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do Partido dos Trabalhadores.

– Bolsonaro, você se elegeu denunciando a roubalheira do Lula e do PT, mas você é corrupto, incompetente e uma tragédia como governante. E, hoje, você institucionalizou o maior escândalo de corrupção do Brasil com o orçamento secreto e a emenda de relator – disparou.

RECORDE
A entrevista de Bolsonaro ao Flow Podcast durante a noite desta segunda registrou números de audiência que ultrapassaram até as estatísticas anotadas em shows de estrelas internacionais da música, como a cantora Beyoncé. Com um pico de cerca de 570 mil usuários simultâneos, a transmissão teve 5 horas e 20 minutos de duração.

A transmissão com o atual presidente também registrou quase o dobro da audiência registrada pelo podcast Podpah na entrevista realizada em 2021 com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, a conversa chegou a atingir um público de aproximadamente 292 mil pessoas.

Leia também1 TSE aprova contas de Ciro, mas cobra devolução de R$ 348 mil
2 Holiday pede ao TSE para barrar candidatura de Ciro Gomes
3 Eleições: Presidenciáveis somam mais de R$ 140 milhões em bens
4 Horário eleitoral: Lula deverá ter mais tempo do que Bolsonaro
5 Mesmo com 9 milhões de visualizações, Flow com Bolsonaro não entra na aba "em alta" do YouTube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.