Leia também:
X Governo desmente que Igreja Católica seja uma inimiga

“Dois ídolos descurtidos por criticarem uma ministra”

Damares Alves rebate provocação de Daniela Mercury e Caetano Veloso em música de carnaval

Rafael Ramos - 11/02/2019 11h35 | atualizado em 08/09/2020 15h42

Damares Alves fala sobre música de Daniela Mercury Foto: Agência Brasil/Wilson Dias

A ministra Damares Alves, responsável pela pasta da Família, Mulher e Direitos Humanos, comentou sobre a música gravada por Daniela Mercury e Caetano Veloso. Em Proibido o Carnaval, os baianos fazem uma provocação com a fala da ministra sobre menino usar azul e menina usar rosa. O clipe, lançado no dia 5 de fevereiro, já conta com mais de 300 mil deslikes. Mediante a reação negativa do público – visto que o número de deslikes é o triplo de likes – os comentários no vídeo foram desabilitados.

– O Brasil está mesmo mudando! Dois monstros sagrados, dois ídolos são descurtidos por terem criticado uma simples ministra – escreveu Damares no Instagram, compartilhando uma matéria da revista Veja sobre o caso.

Na noite deste domingo (10), em mais uma edição do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico, a ex-assessora de Magno Malta também foi alvo da esquete de humor da revista eletrônica da emissora. No vídeo, a edição reuniu algumas falas da pastora da Igreja Batista da Lagoinha sobre ditadura gay e casos envolvendo pedofilia e zoofilia. Ao final de cada declaração, o “detetive virtual” classificava como mentira. No último trecho, quando ela questiona “Eles pensam que nós somos idiotas, eles pensam que nós somos bobos”, a declaração é classificada como verdadeira. Alguns internautas saíram em defesa da ministra e acusaram a Globo de tentar desmoralizar o trabalho feito por Damares Alves.

Leia também1 Bolsonaro diz que prioridades iniciais são saúde e habitação
2 Damares quer divulgar valores pagos a anistiados políticos
3 Felipe Neto tenta criticar Feliciano, mas recebe resposta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.