Leia também:
X Irmãos Weintraub são recebidos com festa ao chegarem em SP

Diretor do filme ‘Não Olhe para Cima’ critica Jair Bolsonaro

Adam McKay comentou artigo do ministro Ciro Nogueira e disse que o presidente do Brasil diria às pessoas para não olharem para o alto

Henrique Gimenes - 17/01/2022 15h31 | atualizado em 17/01/2022 15h57

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

Após um artigo publicado no jornal O Globo pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, em que defende o presidente Jair Bolsonaro e menciona o filme Não Olhe para Cima, do Netflix, o diretor da produção, Adam McKay, decidiu comentar a situação. Em sua conta do Twitter, ele afirmou que Bolsonaro seria uma das pessoas que “definitivamente pediria que as pessoas não olhassem para cima”.

O filme em questão trata de um meteoro vindo em direção à Terra e de como as pessoas enfrentam o problema. Em um determinado momento, é possível enxergar o meteoro apenas olhando para o alto, o que leva um grupo de pessoas a criar o movimento Não Olhe para Cima, que dá o nome ao filme.

Já no artigo, Ciro Nogueira citou o filme e apontou que o eleitor não irá optar “pelo cometa do PT”. Para ele, o retorno do Partido dos Trabalhadores faria o país dar uma “guinada à Venezuela, Argentina e Bolívia”.

– A questão que cada vez mais vai pesar é: na economia, haverá um dia seguinte! Como será? Se o dia seguinte fosse com o PT, faríamos uma guinada para a Venezuela, para a Argentina ou para a Bolívia — regimes e governos que o PT apoia. Bolsonaro já provou que tem um forte apoio no Congresso. A propósito, o PT teria? Com sua pauta-bomba econômica? – escreveu o ministro.

Ao citar o artigo, no entanto, Adam McKay apontou que Jair Bolsonaro seria uma das pessoas que falariam para as outras não olharem para o alto.

– Apenas para deixar claro, Bolsonaro definitivamente pediria que as pessoas não olhassem para cima – escreveu.

Leia também1 Ciro Nogueira: Volta do PT seria “guinada à Venezuela"
2 "Se STF liberar, 'plano da Covid' estaria pronto em poucas horas"
3 Jair Bolsonaro defende reforma trabalhista que PT quer revogar
4 PT de Lula mira em evangélicos e fará programa de entrevistas
5 Bolsonaro alerta sobre ideologia de gênero e possível volta do PT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.